Serviços remotos, mudança do logo e informação, saiba o que os causadores estão fazendo durante a quarentena para ajudar sua empresa a manter o foco na inclusão e diversidade, com ações de prevenção ao coronavírus.
Desde as primeiras recomendações de isolamento social que a equipe de causadores está trabalhando em home office. Assim como, para a maioria das empresas, o começo foi desafiador para a nossa equipe e percebemos que nossos clientes estavam enfrentando dificuldade, também, para lidar com a situação.
Treinamento remoto e EAD
Por isso, nossa equipe, sempre atenta as novidades do mercado, pesquisas, e cases de sucesso, desenvolveu ações de treinamento e consultoria que envolvem hiperconectividade, encurtamento das distâncias e tecnologia. Desde então, todos os nossos treinamentos podem ser realizados de maneira remota, sem perder a qualidade.
Também, estamos desenvolvendo conteúdos de EAD customizados para empresas com temas diversos como: pessoas com deficiência, LGBTI+, etnias, gênero, geracional, entre outros. Tudo isso garantindo a acessibilidade.
E, ainda, vamos ampliar os nossos cursos na plataforma Udemy, com o lançamento de um curso 100% online inédito dos causadores sobre a Lei Brasileira de Inclusão.
Comunicação
Atualizamos, para esse momento, a nossa logomarca para traduzir a preocupação com o respeito a quarentena, o isolamento social e os cuidados com a higiene. Como prática para evitar a contaminação.
Estamos utilizando nossas redes sociais para produzir e disseminar conteúdo sobre o tema COVID-19 (coronavírus) e seus impactos para a inclusão no trabalho. Desta forma, contribuímos com informação e ajudamos a superar os desafios que estão surgindo relacionados a pandemia.
Crise é, também, uma oportunidade
Yuval Noah Harari, historiador, filósofo e autor dos best sellers “Sapiens” e “Homo Deus” (recomendamos ) afirmou “Toda crise também é uma oportunidade”.
Acreditamos que essa pode ser uma excelente oportunidade de rever modelos de trabalho e compreender como investir e valorizar a diversidade pode ser benéfico para a sociedade, principalmente em momentos como este.
Mesmo investindo em prevenção ao coronavírus é possível garantir que o tema diversidade não seja deixado de lado.
Contem conosco, fiquem em casa e lavem as mãos!
Um abraço dos causadores,
Aline e Rafael